Kolo Toure quer o título da Premier League para apagar de vez da sua memória sua recente suspensão por doping. O defensor ficou 6 meses afastado dos gramados por ter tomado, segundo ele, comprimidos que controlam o peso. Ainda segundo Kolo, os comprimidos eram da sua esposa. Após a suspensão o marfinense perdeu espaço na equipe, mas depois da ótima atuação contra o Bolton no último sábado, na vitória por 2-0, quando atuou improvisado na lateral-direita após Pablo Zabaleta sair lesionado, Kolo diz estar pronto para desempenhar um papel mais ativo para ajudar o City a levar o título e vencer pela primeira vez ao lado de seu irmão, pois no título da FA Cup o defensor estava suspenso.
"Comparando com 12 meses atrás, é uma situação completamente diferente para mim. Minha suspensão começou no dia 3 de Março de 2011, e eu estava realmente muito irritado com isso. Mas a vida é assim, você passa por bons momentos e maus momentos. E quando os bons momentos chegam, você deve apreciá-los, e é isso que estou fazendo. Estou muito feliz hoje."
"Eu e o Yaya não gostamos de falar sobre título no momento, mas seria fantástico para nós sermos campeões no mesmo time. Isso é uma motivação extra pra nós."
"Ele ganhou muitos campeonatos pelo Barcelona e eu pelo Arsenal, mas seria ótimo vencermos juntos. Ele é um grande jogador e eu que o recomendei ao City. Eu coloquei muita pressão para ele vir e estou feliz por ele estar tão bem."
"A qualidade do City de hoje é a mesma do Arsenal que foi campeão invicto em 2003/2004, porque tínhamos 24 jogadores de qualidade e é o que temos aqui hoje. Nem David Silva nem Aguero jogaram contra o Bolton e mesmo assim vencemos. Na época do Arsenal mesmo quando Kanu e Bergkamp não jogavam, ainda assim nós vencíamos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário