O atacante Mario Balotelli sentiu um frio na barriga quando foi entrevistado por nada menos que Noel Gallagher, ex-integrante e fundador do Oasis e torcedor fanático pelo Manchester City. O músico, que agora trabalha para BBC Londres, conseguiu arrancar algumas revelações do jogador, que está sempre na mídia devido aos problemas extracampo.
Pela primeira vez, o atacante admitiu que precisa mudar de postura e amadurecer, principalmente nas questões que envolvem sua vida pessoal, algo que já havia sido tido pelo técnico Roberto Mancini.
– Quando Mancini diz algo, ele tem sempre razão. Mas tenho 21 anos, ainda sou novo. Mas penso que cresci mentalmente desde o último ano. Porém, ainda preciso amadurecer mais – disse.
Sobre o fato de o chamarem de arrogante, Balotelli garantiu que seu comportamento é natural e sempre foi assim. Porém, garante que não se importa com a opinião dos outros.
– Não gosto quando os outros falam sobre a minha vida ou sobre o que faço. Sou muito reservado. Alguns pensam que sou arrogante, mas não, sou mesmo assim. Mas não me importo: podem dizer o que lhes acharem. Vou continuar a ser uma pessoa normal, a andar pela cidade e a frequentar bares, mas não para beber – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário