Barclays Premier League
Local: Liberty Stadium(Swansea, País de Gales)
Data: Domingo,11/03/12
Horário: 11:00(Brasília)
Árbitro: Lee Mason
Transmissão: ESPN
Domingo Manchester City enfretará o Swansea no Liberty Stadium no País de Gales sabendo que precisa vencer para continuar na liderança da Premier League.
No mesmo horário o United estará enfrentando o WBA no Old Trafford. Os dois clubes vem de derrota na quinta-feira pela Europa League, então outro resultado negativo não estará no vocabulário das equipes.
Mas o City terá a tarefa mais complicada, o Swansea é considerado o Barcelona inglês, um time que adora preservar a posse de bola. Não diferentemente o City também adora ter a bola nos pés, então teremos uma batalha no meio de campo.
É bom lembrar que o Swansea foi a equipe que fizemos a estréia na Premier nessa temporada, e apesar da nossa vitória de 4x0 os primeiros 25 minutos não vimos a cor da bola com a equipe galesa ditando o ritmo do jogo.
City não terá o capitão Vincent Kompany que sentiu uma lesão na panturillha no começo do jogo contra o Sporting e ficará duas semanas parado e deverá apenas voltar contra o Chelsea.
Outro jogador que deve voltar a equipe é Micah Richards que foi poupado no jogo da Europa League por estar voltando de contusão.
Apartir de agora todo jogo será uma decisão, Mancini e os jogadores sabem que se escorregarem o United nos passará, por isso o italiano deseja apenas vitória até o final do campeonato.
Provavéis escalações:
Swansea: Vorm, Rangel, Willians, Caulker, Taylor, Britton, Allen, Routledge, Sigurdsson, Sinclair, Graham.
Manchester City: Hart, Richards, Kolo, Lescott, Clichy, Yaya, Barry, Silva, Nasri, Aguero, Balotelli.
Curiosidades:
* Swansea tem 10 clean sheets nessa temporada, o mesmo número de Liverpool e Tottenham. Apenas City e United tem números maiores que os galeses.
* Swansea já deixou de marcar gols em 11 partidas nessa temporada, o mesmo número do Wigan.
* A vitória de 2x0 do City em cima do Bolton foi a quarto clean sheet seguido, a primeira vez que conseguimos isso desde dezembro de 1977.
* O City só concedeu dois gols nas últimas nove partidas da Premier em que o Kompany jogou.
* Das úttimas sete partidas fora de casa City ganhou apenas 2 jogos.
* City já marcou 69 gols nessa temporada, e está apenas três de bater o nosso maior recorde que foi 72 gols na temporada 2009/10.
* 69% dos gols que o City concede são no segundo tempo, o maior número entre todas as equipes.
5 comentários:
swansea barcelona da premier leguea. não lembro de ter visto jogar. mais e ate melhor assim, deixa muito mais espaços. eu acho q o united tera mais trabalho ja que o wolv devera joga na retranca
Swansea é a teta do Aguero.. o argentino já chegou esculachando os caras. mais 2 dele domingo
O Lescott tb é duvida, problema na virilha. Nessas horas q Onuoha faz falta, pq melhor q o savic ele é.
Não sei de onde tiraram esse Savic...
lO Savic entregou mais uma... esse cara não jogaria nem na minha pelada... péssimo...
Mas o City vem mal a alguns jogos. Silva e Aguero nada fizeram...
Apatia? Cansaço? Noitadas? Ou jogar as 2 competições atrapalha???
Acho que o negócio era priorizar a Premier League, como vai fazer o United, que deve ser eliminado pelo Athletic Bilbao...
Vamos voltar a jogar bola City...
Postar um comentário